sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Look para gestantes

Gravidinhas lindas que visitam o blog...
Como eu poderia me esquecer de vocês? Eu já fui gestante um dia e sei como a gente começa a se sentir feia e desarrumada com o crescimento daquele barrigão. E com essa onde de bebês a bordo vindo por aí, eu preparei um post especial para vocês verem que gravidas são lindas!!!!
Eu trouxe aqui alguns looks que eu mais gostei para que vocês se inspirem. Eu não me lembro de ver grávidas tão bem vestidas viu gente... Olhem:

Vestidos com esse efeito soltinha abaixo do busto é super cara de gestante mesmo. Realça o colo e ainda o barrigão, ou a barriguinha. Rs

Vestidos longos também são o super it das gravidas, é super elegante e pode ser usado em qualquer ocasião.

A combinação de legging e camisa é suuuper, eu usaria mesmo se não tivesse de barriguinha!
Só um alerta para as gestantes, acho melhor trocar o salto alto por um mais confortável...

Angelina Jolie com seus vestidos de festa dá um ótimo exemplo de como ser a mamãe mais linda do evento, é ou não é?

Outro look que é elegante e confortável, são as camisas com cortes mais soltos na parte da barriga. É bem casual e você pode usar para o trabalho.

Estes três looks acima, estão super tendência, que são misturas de cores vivas, o azul (que é mega tendencia para 2013) e o preto e branco, finíssimo!

Outra tendencia que está com tudo e é a cara das gestantes são os macacões. Lindos!

Ingrid Guimarães está usando um look super fofo e bem confortável. Vestidinho soltinho e sapatilha. Era o que eu mais usava quando estava de barrigão!


Outros três looks lindíssimos e que são  tendência, animal print. O primeiro, para quem tem pouca barriga ainda, com um jeans mais larguinho e camisa. O segundo é calça saruel estampada com uma camisetinha soltinha. O cinto deu um charme ainda maior no look. E o terceiro também com bermudinha jeans, porém a camisa tem um corte no estilo bata. Arrasaram, os três looks!

Vejam que charme os macacões. para diferenciar o look, só escolher bons acessórios!

Outra dica, vestido de renda... Nem vou dizer que o cinto deu um charme na barriguinha né.

Vestidinhos simples, com acessórios e um belo blazer vão deixar o look lindo. Podem apostar!

Olha aí os vestidos soltos, que fofura!

Este look com casaquinho e calça flare também é um arraso.

Juliana Paes nesse look com calça cropped e bata, ficou muito elegante, vocês concordam?

Esse é um outro tipo de macacão que tem o corte e o tecido mais finos. Com o cinto, ficou ainda amais lindo!

Estou in love com essas barriguinhas, e vocês mamães?
Me contem o que acharam?

Ah, e para as gordinhas, esses look são ótimas opções. Eu só tiraria da lista os vestidinhos soltinhos e aqueles que são soltinhos abaixo do busto (na primeira foto)... Quanto ao resto, podem usar sem problema algum que estarão lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário