domingo, 16 de outubro de 2016

Reformando o quarto - Inspiração

 Oi princesas, tudo bom com vocês?
Essa semana resolvi dar um UP no meu quarto, tipo, mudar geral mesmo (por questão de necessidade) e deixar ele mais aconchegante já que é o lugar que passo a maior parte do meu tempo quando estou em casa.
Eu andei buscando algumas imagens para me inspirar e vou compartilhar com vocês várias sugestões pra quem também está buscando inspiração. Vem ver...


CAMA 

Eu gosto de camas no estilo provençal, que são esses modelos antigos, acho bem chique e bem princesa. Gosto também de capitonês, acho que fica tão aconchegante. Imagina unindo os dois estilos em um só móvel?!






PENTEADEIRA 

Um item indispensável pra uma mulher é sem dúvida, a penteadeira. São lindas, ajudam na organização e facilitam muito na hora de se arrumar. Os modelos são diversos, e estou bem em dúvida entre o estilo provençal ou camarim, ambos são incríveis!





 DOSSEL  

Dosséis são esses suportes para mosquiteiro, são muito utilizados em quartos de bebês, mas também compõem decorações incríveis. Quero muito um dossel no meu quarto, nem tanto para me proteger de insetos, mas sim pelo diferencial que faz na decoração.





SAPATEIRA 
Outro item que eu quero muito e preciso, é de uma sapateira. Meus sapatos ficam em caixas e dificulta muito na hora de encontrar o sapato que eu quero, porque tenho que ficar procurando e dá pra imaginar a bagunça. Minhas preferidas são as de prateleiras, onde os sapatos podem ficar expostos, facilitando a organização e principalmente na hora de escolher o par.





INSPIRAÇÕES 

Aqui tem alguns quartos incríveis que mais me inspiraram, e se eu pudesse escolher exatamente como ficaria, certamente escolheria um desses. São delicados, aconchegantes e tem a junção dos itens que eu citei acima...






São lindos né meninas?!
Tem ainda muitas outras idéias como Papéis de Parede, Lustres, Quadros Decorativos, Tapetes, etc... Mas estes são itens que eu vou escolhendo conforme as reformas vão sendo feitas, estou escolhendo a cor das paredes e se colocarei ou não papel de parede, além de outros detalhes.
Não são todas que gostam desse tipo de postagem, mas eu particularmente ADORO! Sou apaixonada por decoração, e quando se trata do quarto, nosso cantinho de aconchego, o tema se torna ainda mais especial...
Assim que o quarto estiver pronto eu mostro tudo pra vocês!

beijos